SUIPA repudia ato desumano
Mídias - 4/9/2017 -



A SUIPA ( sociedade união internacional protetora dos animais) se une à ONGS , protetores e amantes dos animais e vem à público manisfestar sua indignação e repúdio à um ato DESUMANO e COVARDE , quando um imóvel na Rua São Francisco Xavier  na Tijuca RJ , foi demolido, soterrando gatos que ali viviam. O apelo de protetores foi ignorado.

Nosso país vive sim uma crise político-financeira, mas também uma grave crise moral. O universo da proteção animal tem um cotidiano difícil; lutamos sozinhos , sem apoio algum do poder público.;mas o amor à eles nos une e nos faz fortes. 

Parabéns aos protetores que se mobilizaram e conseguiram ainda resgatar alguns gatinhos, que agora estão precisando de cuidados e adoção!

Infelizmente não podemos acolher estes sobreviventes em nosso abrigo, já se tornou pública nossa triste realidade da superlotação ; mas nos colocamos à disposição para a assistência veterinária que se fizer necessária ." 

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."

Albert Schweitzer (Nobel da Paz de 1952)

 
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal,
ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."

Albert Schweitzer (Nobel da Paz de 1952)
topo