Escola Americana doa 985kg de ração
SUIPA - 3/10/2018 -Leonardo Pereira



A SUIPA vem em nome de todos os abrigados agradecer aos pais, alunos e funcionários da Escola Americana da Barra da Tijuca pela bela ação que fizeram. A coleta de ração que nos foi doada. Um total de 985kg que com certeza farão a alegria de todos os sobrinhos abrigados.

A SUIPA como muitos ainda não sabem, embora faça um serviço de extrema importância para a sociedade, serviço esse que deveria ser feito pela prefeitura, NÃO recebe nenhum tipo de ajuda nas esferas FEDERAL, ESTADUAL ou MUNICIPAL. A SUIPA NÃO é mantida pelo governo. A SUIPA é uma entidade PARTICULAR e sobrevive apenas das doações de nossos queridos associados e doadores espontâneos que todos os meses contribuem para que possamos continuar nessa luta infinita de proteção aos animais e de pessoas como vocês da Escola Americana que compreenderam a SUIPA.

A nossa alegria é imensa, vivemos momentos de grande aflição e uma ação como esta da Escola Americana da Barra da Tijuca nos emocionou profundamente pois, nos damos conta de que não estamos sozinhos e que aí fora existem pessoas que como nós, estão comprometidas com o bem-estar dos animais.

Deixamos aqui registrado a nossa gratidão a todos vocês verdadeiros protetores e SUIPANOS de coração.

Marcelo José Mattos Marques
Presidente

 
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal,
ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."

Albert Schweitzer (Nobel da Paz de 1952)
topo