Os suipanos estão felizes e agradecidos por esta maravilhosa ação promovida pelos alunos do colégio Pensi
SUIPA - 1/11/2018 -SUIPA



Os suipanos estão felizes e agradecidos por esta maravilhosa ação promovida pelos alunos do colégio Pensi, unidade Méier e Madureira.

A ação é focada em uma campanha para arrecadar ração para a SUIPA.

Para dar início à campanha a SUIPA foi às unidades e apresentou o seu cotidiano, contou um pouco de sua trajetória ao longo dos 75 anos de existência. Os alunos ouviram atentamente uma palestra sobre a importância da esterilização dos animais, da adoção responsável e também da conscientização de que os animais são sencientes, ou seja, têm sentimentos.

Como de costume, nossa embaixatriz canina, a Rose, esteve presente arrebatando corações e mostrando o quanto um pet é amigo de verdade e para a vida toda.

A missão foi cumprida e sementes foram plantadas no coração da garotada sobre a importância de devotarmos amor e compaixão aos animais, assim como devemos ter respeito por toda e qualquer forma de vida.

Afinal o futuro do planeta Terra, tão sofrido e castigado está nas mãos deles, então, nada melhor do que um despertar consciente para que o futuro comece a ser construído ainda hoje.

Uma vez mais o nosso muito obrigado a todos por essa memorável ação que como tatuagem, ficará gravada para sempre no coração de cada suipano abrigado e de toda a equipe da SUIPA.

 

Imagens - clique para ampliar

 
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal,
ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."

Albert Schweitzer (Nobel da Paz de 1952)
topo