Crueldade e covardia! Chega de impunidade! Vamos ser a voz deles!
SUIPA - 5/12/2018 -SUIPA



A SUIPA - Sociedade União Internacional Protetora dos Animais - se une a milhares de corações que choram por causa da crueldade e covardia, cometidos contra um cão num supermercado em Osasco  - SP, que levaram o animal à óbito. Há mais de 75 anos lutamos por eles, diariamente, testemunhamos casos de abandono, maus tratos e crueldade, e lutamos muito para salvá-los e tentar mostrar à eles, que a raça “humana” pode ser boa.

Nós, protetores e amantes dos animais “não humanos”, somos beneficiados diariamente com todo amor incondicional que eles são capazes de nos oferecer! E agora esse caso choca todo o país , não apenas os ativistas da causa , mas todos aqueles , que tem o mínimo de sensibilidade  e respeito à vida, seja ela em qualquer forma. Vivemos sim uma grave crise financeira no país mas, fundamentalmente ética e moral. Precisamos de uma legislação rigorosa de proteção animal, com punição mais rígida e que seja cumprida! Chega de impunidade! Vamos ser a voz deles!

Fique em paz querido peludo, você é sim um símbolo da intolerância daqueles que fazem parte de um grupo de animais “humanos” incapazes de perceber a infinita capacidade de Amar que os animais “não humanos” tem a nos ensinar.

 

Imagens - clique para ampliar

 
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal,
ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."

Albert Schweitzer (Nobel da Paz de 1952)
topo