Cão encontrado na Ponte Rio-Niterói é levado para a Suipa
SUIPA - 11/6/2015 -SUIPA



A primeira foto, dentro da caixa de transporte vermelha, foi onde ECO foi colocado pela equipe de socorro da PONTE RIO NITEROI.


Os rapazes que estão nas fotos, são da equipe da parte da manhã de hoje e, o rapaz de camisa azul, é Sr. Valdeci, nosso motorista que fez, cuidadosamente, o transporte da caixa vermelha onde o animal se encontrava, para dentro da nossa ambulância (SMS - SOCORRO MÓVEL SUIPA).


O cão deve ter em torno de dez anos de idade, sem raça definida, macho, batizado como ECO, aparentemente MUITO MANSO e calmo, nem latiu todo esse tempo que está conosco. Pêlo branco com manchas amarelas, mais para "encardido" do que para branco e com algumas feridas na cabeça e nas patas traseiras, talvez por ter sido jogado de algum veículo e se machucado no momento do abandono. A causa do abandono, é desconhecida por todos.


ECO receberá toda a assistência veterinária na SUIPA, com exames laboratoriais, vacinação, esterilização, alimentação etc.... e, possivelmente será colocado para adoção, mas a SUIPA tem critérios rigorosos durante entrevista, senão retorna para as ruas.


Vejam a reportagem completa feita pelo O GLOBO:


http://oglobo.globo.com/rio/cachorro-encontrado-na-ponte-rio-niteroi-levado-para-suipa-16411754

 

Imagens - clique para ampliar

               
Assista o vídeo

Cão ECO resgatado na ponte Rio-Niterói
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal,
ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."

Albert Schweitzer (Nobel da Paz de 1952)
topo