INFORMATIVOS DO ANO

ABRIL

Circular de Abril 

Queridos amigos suipanos,

Mês de Abril é mais que especial, já que nossa amada SUIPA faz aniversário! São 76 anos de luta pelos animais! Batalhas diárias para nos mantermos vivos!  O amor pelos nossos peludos e o apoio incansável de vocês queridos associados são o &ldquocombustível&rdquo que move a SUIPA, fazendo com que ela se mantenha viva! Sendo assim, é que pedimos neste mês de aniversário, um presente especial: a contribuição com o valor que puderem no boleto extra que está sendo encaminhado junto com a circular e boleto mensal referente ao mês de abril.

Com essa arrecadação iremos comprar rações para nossos peludos!!! Afinal não há presente melhor que ver  nossos sobrinhos mais felizes! 

E falando em felicidade, vamos dividir com vocês mais uma história suipana de superação, trazendo alegria aos nossos corações é a história do Kiko, mais um gatinho abandonado covardemente no portão da SUIPA.

Chegou assim, com uma miíase ( foto 1 - bicheira ) extensa na face, desidratado e anêmico. Foi medicado e diariamente se manteve curativos na lesão. Em menos de um mês, ele se encontra quase totalmente curado, vejam a na foto 2.

kiko

Milagre? Sim milagre do amor, amor que cada um de vocês traz no coração,  ao apoiar,  acreditar e divulgar  esse trabalho lindo, que pode ficar ainda melhor!   Por favor, não deixem essa chama apagar! Continuem fazendo esse coração azul, suipano bater forte!

Outra notícia boa para comemorar aniversário! Começamos nossa obra dos canis do programa Mãos à obra suipana. Seguem as primeiras fotos e periodicamente vamos apresentando a evolução da obra para vocês! Ao final estaremos disponibilizando a todos os associados a prestação de contas da referida obra, que também poderá ser visualizá-la na área reservada ao associado no site da SUIPA. Posteriormente daremos mais informações! Obrigado à todos que contribuíram para mais um sonho à ser realizado, afinal, VIVER é melhor que sonhar não é mesmo?

 

Temos mostrado à vocês várias reformas no abrigo, ( três módulos de gatil )  o do tratamento, semi-tratamento e recuperação de esporotricose. Agora foi a vez da enfermaria, que podemos chamar de CTI também da esporotricose, dos gatinhos que apresentam quadros mais agudos da doença e precisam realmente de tratamento mais intenso. Mais uma vitória pessoal! Gratidão à todos que nos ajudar a realizar essas conquistas!

Vamos as datas de nossos Adote um Focinho Carente em Abril: Dia 06 na Loja Pet Fun em Ipanema na rua Vinicius de Moraes nº 111 dia 13 na Glória em frente à antiga sede da TV manchete, e no dia  27 será no Leblon, na Praça Milton Campos (condomínio Selva de Pedra), sempre das  9:30 às 15:00 hs em todos os eventos. Estaremos também mais uma vez nas instalações do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, na rua Dom Manuel  s/nº entrada da Lâmina 1 - Centro nos dias 09, 10,11 (das 11 às16 hs com venda de produtos)  e 12 (das 13 às 17hs com campanha de adoção). Esperamos vocês em todos os eventos!

No dia 16 vamos mais uma vez à Casa de Lázaro Educandário Social de Assistência e Amparo a Criança e Adolescente, localizada no Méier. Apresentaremos o trabalho da SUIPA, e  falaremos sobre respeito e proteção animal, à 53  crianças ( entre 6 e 11 anos ). Buscamos uma conscientização à respeito desse assunto tão importante para os nossos dias, fazendo com que as nossas crianças transformem-se em  multiplicadores dessa ideia, junto aos familiares e comunidade, semeando  o amor à toda forma de vida!

Como  sempre precisamos de jornal, potinhos de sorvete, bacias e medicamentos, material descartável, ração seca e úmida. Os tapetinhos higiênicos também são importantes! Um pedido especial, precisamos para as cirurgias ortopédicas, de uma &ldquofuradeira parafusadeira bateria 9.6v 3/8&rdquo preferência modelo 626 Makita.

E para finalizar, Parabéns SUIPA!!! Parabéns suipanos!!  Parabéns a todos que são a força motriz para essa associação ser a diferença na vida dos animais há 76 anos!

Um grande e carinhoso beijo no coração de cada um de vocês!!!!

A diretoria

 



"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal,
ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."

Albert Schweitzer (Nobel da Paz de 1952)
topo