INFORMATIVOS DO ANO

CARTA PAPAI NOEL!

Arquivo digital da Carta de Papai Noel 

Olá Papai Noel, tudo bem? Este ano fui eu o escolhido para fazer a cartinha!! Fiquei até nervoso, pois é muito importante falar com você!! Parece que foi ontem que outro amiguinho aqui do abrigo fez sua cartinha no Natal!! Eu tinha acabado de chegar, acho que nem tinha nome ainda, falaram que eu era um filhotão!!! Lembro que me davam remedinho e cuidavam de uns machucados que doiam muito!! Ouvi dizer que fui atropelado e alguém me deixou na porta da SUIPA com patas e rostinho feridos! Ouvia muito as tias daqui falarem umas palavras complicadas do que eu tinha: fratura de pata e mandíbula!! Era tão difícil comer e andar! Mas passou!

Half

Vamos falar de coisas boas? Aquela doença, Covid-19, que estava assustando as pessoas aí fora já está melhorando!!  Parece que a vacina para os humanos, que pedimos para você no ano passado chegou mesmo! Estão até mais animados no abrigo e meus amiguinhos já estão sendo adotados!! É tão bom ver alguém ganhar uma família!! Esse é o presente número UM que pedimos!  Estamos contando os dias para sua chegada!  Dizem que você vem por uma chaminé, mas aqui me contaram que você vai chegar pelo telhado do gatil!! Cuidado hein? Talvez algum deles queira puxar sua barba!! Esses felinos são muito curiosos!

Brincadeirinha...vai ser uma festa encontrar você outra vez, com saquinho cheio de presentes recheadinhos de AMOR dos tios de fora!!  Olha que legal: eles mesmo sem nos conhecer, nos amam, pois, se preocupam conosco! E com essa doença que andou por aí, o Covid-19, tiveram muitas dificuldades, mas não esqueceram da gente!! Ajuda eles Papai Noel, pois se você os ajudar, eles vão continuar olhando por nós! Se não tiver presentinhos não tem problema nenhum, sei que somos muitos e tenha a certeza de que ganhar um afago de mãos doces como as suas, já vai ser bom demais, afinal são tantos bichinhos abandonados por aí, muitos deles passam fome, sofrem maus tratos, e não tem nem mesmo o cantinho para dormir que temos aqui!

Ah sim nossos pedidos vamos lá: Papai Noel o nosso pedido maior é claro uma família para cada um de nós!  Mas se não der, já que são muitos peludos fazendo o mesmo pedido, queremos mesmo é muita saúde para os tios lá de fora que nos ajudam o ano todo!! Se não der para ganhar a tão sonhada família agora, também não tem problema! Sabe por quê?  Porque nunca desistimos dos nossos sonhos!! Teremos muitos Natais pela frente!  Obrigado Querido Papai Noel por nos permitir sonhar, que todas as nossas noites serão para sempre Noites de Natal com muito Amor em família!

Eita!! Esqueci de me apresentar sou o Half.  E aquele machucado feio que falei, levou minha patinha, e fiquei com focinho meio torto, mas minha alegria de viver continua aqui comigo!! Aliás Papai Noel pode chegar aqui pelo canil, na grama em que adoro correr (olha, nem sinto falta dessa patinha que perdi por aí) para buscar bolinha! Vou amar brincar com você! Estamos te esperando aqui na SUIPA viu?

Muitos lambeijos de todos os suipanos!

Half



"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal,
ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."

Albert Schweitzer (Nobel da Paz de 1952)
topo