INFORMATIVOS DO ANO

Cartinha Papai Noel

Arquivo digital da Carta do Papai Noel impressa. 

Oi, Papai Noel!

Como vão as coisas por aí? Aqui parece que aquela doença esquisita dos humanos passou, mas deixou tudo ainda muito difícil! Muitos tios que nos ajudam no abrigo ainda passam por momentos complicados, mas o mais importante é que apesar de tudo não esquecem da gente! Nossa, já ia esquecendo de me apresentar, me chamo Tequila, engraçado meu nome né? Sou uma menina bem animada e conhecida por aqui! Mas não cheguei nada bem, será que você conhece minha história? Dizem que seu coração é tão grande que consegue carregar todos nós dentro dele! Tomara que seja verdade! Bem eu e muitos dos que vivem na SUIPA, trazem momentos de dor, tristeza e desesperança quando são deixados aqui! Mas os tios são incansáveis, cuidam da gente com muito AMOR, não desistem de nós de jeito nenhum e até que um dia .... o sol volta a brilhar em nossas vidas! A tristeza fica para trás e nossos corações se enchem de esperança em encontrar uma família para simplesmente sermos felizes! Assim vamos vivendo, eu deixei pelo caminho uma patinha, mas sou tão feliz que nem lembro como aconteceu! Tenho vários amiguinhos assim, com algum "Jeitinho diferente", mas afinal ser DIFERENTE é normal!

O que importa é ter o coração batendo feliz!

Então querido papai Noel, está chegando aquela noite especial em que você visita a todos, carregando um saco cheinho de presentes! Estamos ansiosos com sua chegada! É claro que adoramos surpresas, brinquedinhos, guloseimas, mas também sabemos que a turma aqui da SUIPA é grande! Acho que os tios aí de fora devem mandar como sempre fazem, alguns presentinhos! Mas se não der para trazer muitas coisinhas fique tranquilo, pois o mais importante é trazer AMOR e ESPERANÇA para alimentar nossos corações de VIDA!  E por favor, leve também PAZ, ALEGRIA, SAÚDE e FÉ para todos que cuidam de nós! Que eles nunca nos esqueçam nos mantendo vivos em seus corações!

É isso papai Noel, estamos esperando você e não se assuste, com a agitação da bicharada, é empolgação e alegria por receber um carinho seu afinal Noites de Natal são sempre especiais, mágicas e lindas!

Venha logo papai Noel! Olha eu aqui, já olhando para o céu, te esperando!

Beijos de todos os suipanos!

 



"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal,
ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."

Albert Schweitzer (Nobel da Paz de 1952)
topo