Leish - Precisamos do medicamento (Miltefosina)e de coleiras (marca Scalibor)
SUIPA - 23/5/2019 -SUIPA



PRECISAMOS SALVAR A VIDA DE NOSSOS ANIMAIS!

A Subvisa está apoiando a SUIPA na realização de exames para confirmar casos de soropositivos de Leishmaniose, porém, o nosso pedido de fornecimento de medicamento para o tratamento dos animais não foi respondido.

A SUIPA, através do seu presidente, já teve que assinar, até o momento, cinco termos de recusa de entrega de caninos soropositivo para leishmaniose visceral, pois eles seriam “eutanasiados”, o que em hipótese alguma seria sequer cogitado pela SUIPA.

O vetor de transmissão é um INSETO e a morte dos animais não irá combater a zoonose. O que tem que ser combatido é o INSETO.

Entregar os animais à morte está fora de cogitação e contra tudo o que defendemos e pregamos, é uma medida covarde, ultrapassada e ineficaz.

Se a ajuda da Prefeitura não chega, precisamos da ajuda de todos que possam e queiram colaborar no tratamento e na prevenção para os animais abrigados na SUIPA. Precisamos do medicamento (Miltefosina), de coleiras (marca Scalibor) para todos os nossos animais e telas em nossos canis apropriadas para evitar a entrada do inseto.

Você pode ajudar a SUIPA: na compra ou na doação do medicamento, das coleiras, das telas seja qual for a sua contribuição, você ajudará a todos os animais soropositivos e ajudará a proteger todos os outros que se encontram no abrigo.  A SUIPA NUNCA DESISTIRÁ DE TODOS ELES. Junte-se a nós nessa luta pela vida. Unidos somos mais!

Quero ajudar os suipanos. Clique aqui.

 

 

 

Imagens - clique para ampliar

 
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal,
ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."

Albert Schweitzer (Nobel da Paz de 1952)
topo