Não devemos perder a ESPERANÇA! Somos eternamente gratos ao Grupo PACLIMED por esta doação.
SUIPA - 2/9/2019 -SUIPA



Na SUIPA todos os dias são difíceis, uns mais do que outros. Nesta sexta-feira, passada, estávamos com falta de material para trabalho e o funcionamento de alguns setores da SUIPA ficariam comprometidos.  

Como suipanos não perdemos a esperança e estávamos prontos para a batalha do dia que iria começar. Realmente começou, com uma notícia que simplesmente encheu nosso CORAÇÃO de ALEGRIA, e reforçou a nossa crença de que todo o trabalho realizado na SUIPA nunca foi e nunca será em vão.

O Grupo PACLIMED, que atua na comercialização de medicamentos, nos presenteou com a doação de 5.200 seringas plásticas. Com esta doação a SUIPA conseguiu seguir com o dia de trabalho.

Quando imaginamos que a vida de todos nós HUMANOS e NÃO HUMANOS, está conectada de alguma forma, não devemos perder a ESPERANÇA, pois aquele que segue e RESPEITA os mesmos princípios irão de alguma forma chegar ao seu socorro.

O Grupo PACLIMED é comprometido com a sustentabilidade e bem-estar social, e mostrou que defende e executa os VALORES que descreveu como sua missão. SALVAR VIDAS é um DEVER DE TODOS, seja humana ou não, pois o sentido de VIVER é AJUDAR há quem precisa.

Somos eternamente gratos ao Grupo PACLIMED por esta doação e todas as outras que chegam até nós e unem-se a SUIPA em uma só força para manter a o trabalho da SUIPA vivo.

Com a ajuda de todos seguimos em frente com o CORAÇÃO SUIPANO REPLETO DE ESPERANÇA!

 

Imagens - clique para ampliar

   
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal,
ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."

Albert Schweitzer (Nobel da Paz de 1952)
topo