Nesses 79 anos de existências temos muito a agradecer!
SUIPA - 26/4/2022 -SUIPA



No dia 27 de abril de 2022 a SUIPA completa 79 anos de história dentro da proteção animal. Nesses anos todos não podemos dizer que foi fácil. Nunca foi. Sempre estivemos em constante luta com o abandono, conscientizando a todos de que os animais sentem dores e sofrem como nós.

Conseguimos vencer muitas batalhas, mas ainda é muito pouco diante da enormidade de outras que ainda nem imaginamos como vencer.

Nossa luta é incansável, nosso compromisso é resiliente e nosso lema é inegociável. Somos PROTEÇÃO ANIMAL e assim seremos, mesmo com todas as dificuldades vividas.

Afinal, não há outra maneira de dar voz aos sem vozes do que trabalhar com afinco para que um dia todos eles possam ter a vida que merecem, ao lado de famílias responsáveis e amorosas para os acolher.

Nesses 79 anos de existências temos muito a agradecer.

Andamos por cima de brasas e farpas, ferimos nossas almas diante do descaso das autoridades, fomos a fundo na busca de soluções e nos decepcionamos bastante, mas emergimos mais fortes por que tivemos sempre ao nosso lado fortes guerreiros, que como nós, acreditam que existe um mundo mais justo e melhor para os animais e assim nos suportaram com doações e contribuições mensais, muitas vezes comparadas com o óbulo da viúva, pequena porém de coração para que os abrigados tivessem o mínimo de conforto.

Então a vocês, associados e doadores espontâneos, o nosso muito obrigado, o nosso respeito e gratidão profunda por estarem presentes ao nosso lado em todos os momentos.

 

www.suipa.org.br/comoajudar

 

Imagens - clique para ampliar

 
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal,
ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."

Albert Schweitzer (Nobel da Paz de 1952)
topo