Nas suas quase 8 décadas de existência a SUIPA vem desempenhando um trabalho incansável no acolhimento e tratamento daqueles que chegam até nós muitas vezes sem sequer saber quem os abandonou ou os feriu.
A SUIPA nesse tempo todo acolheu e ainda acolhe no seu seio milhares de animais e nesse sentido pode também ser chamada de mãe, pois oferece abrigo, refúgio e recuperação para muitos seres indefesos que na maioria das vezes chegam aqui estraçalhados pela dor de um abandono, quando não muito de coisas piores.
Todos os que trabalham na proteção animal de alguma forma vivenciam ou vivenciaram momentos como este onde a dor só pode ser curada com muito Amor.
Este é o BOLINHA, que recém-nascido, ainda carregando a placenta da mãe foi abandonado e encontrado com os irmãos em uma lata de lixo. Esta mãezinha que amamentava seus filhotes o acolheu e ele conseguiu sobreviver.
Assim como essa criaturinha amorosa que adotou em seu seio o BOLINHA nós sempre vamos nortear nossos rumos em direção ao AMOR, pois é ele que nos transforma e nos impulsiona para continuar a jornada. O AMOR é a experiência que deve ser vivida por todos os seres.
#suipaviva
#suipa