INFORMATIVOS DO ANO

MAIO

CIRCULAR DE MAIO 

Queridos amigos suipanos e suipanas

Mais um ano completado! E nossa SUIPA segue com sua luta! Nosso programa permanente -  Adote um Focinho Carente - e comemorativo de aniversário no último dia 27 de Abril, no Leblon, foi muito bacana com bolo para os associados e guloseimas para os peludinhos! Obrigado aos que compareceram, obrigado pelos que contribuíram com doações, pagamento da  boleto extra de aniversário, e também aos que mesmo não tendo condições de fazê-lo, continuam acreditando e ajudando da maneira que lhes é possível! Só temos a agradecer sempre à cada um de vocês que continuam conosco, acreditando nesse trabalho sério e tão lindo, que completou 76 anos.

Finalizamos a obra de reparos, de mais um gatil para os gatinhos do setor de esporotricose! E nossa construção dos canis, continuam à todo vapor! Olha aí material chegando!

Vamos as datas de nossos  - Adote um Focinho Carente - em maio: Dia 04, na Loja Pet Fun em Ipanema, na rua Vinicius de Moraes nº 111 dia 11, na Glória, em frente à antiga sede da TV manchete,  dia 18, estaremos pela primeira vez na Tijuca, no evento chamado  - Festival da Colina -  promovido pelo seminário Batista do Sul, localizado do Rua José Higino n º 416 prédio 18 (acesso pelo Colégio batista) estaremos lá com campanha de adoção e venda de nossos produtos dia 25 - evento cancelado - voltaremos á Academia Marques Gym, na Rua Adolfo Bergamini  nº 324 - Engenho de Dentro, sempre das  9:30 às 15:00 hs em todos os eventos. Esperamos vocês em todos os eventos.

Maio é o mês das Mães, aproveitem para adquirir nossos produtos e presentear as mamães!  Um esclarecimento usualmente nosso Adote um Focinho Carente na Glória é realizado no primeiro sábado do mês (salvo quando essa data cair num feriado prolongado), mas tivemos alguns problemas na liberação destas datas por parte da prefeitura. Por isso não temos feito o evento no primeiro sábado mas à partir de Julho tudo volta ao normal, e já estamos com nossa autorização liberada até o final do ano, para o primeiro sábado do mês, na nossa já tradicional pracinha na Glória ok? Nosso BAZARCÃO foi todo reformulado e reorganizado, temos uma página no facebook BAZARCÃO SUIPA visitem, compartilhem e conheçam nossas ofertas! O Bazarcão funciona durante a semana na nossa sede das 8 às 14 hs e também em alguns de nossos eventos.

A Academia Rio Sport Center, na Barra, na Avenida Ayrton Senna nº 2541, realizará um torneio de tennis  - Open Simples -  nos dias  4 e 5, aonde  promoverá campanha de arrecadação de ração para a SUIPA. Para os amantes e praticantes do deste esporte, é um bom programa!

Como  sempre precisamos de jornal, potinhos de sorvete, bacias e medicamentos, material descartável, ração seca e úmida. Os tapetinhos higiênicos também são importantes! Já ganhamos a furadeira /parafusadeira ( modelo 6261 dwple Makita) nosso muito obrigado, mas se alguém ainda tiver a possibilidade de nos doar outra, será maravilhoso, pois são usadas nas cirurgias ortopédicas, e podem imaginar o volume diário de procedimentos dessa natureza que são realizados aqui! Animais com quadro de trauma agudo (vítimas de atropelamentos, tombos de laje, maus-tratos) ainda fazem parte de uma triste realidade do cotidiano suipano.

No dia 30 de junho de 2019, às 11:00hs, em primeira convocação, será realizada mais uma Assembléia Geral Ordinária - AGO, na sede da SUIPA e os temas a serem tratados serão: Leitura do RAD - Relatório Anual da Diretoria do período de junho de 2018 a maio de 2019 Parecer do Conselho Fiscal sobre as contas da Diretoria no mesmo período Eleição para o triênio 2019/2022 Assuntos gerais.

Não poderíamos terminar nossa circular sem a nossa homenagem à elas: as MÃES, á todas elas,  humanas ou não, simplesmente mães que cuidam, amam e protegem, nosso carinho, amor e gratidão! Feliz dia de todas as mamães! Até a próxima!

Essas são a gatinha Camila e a cadelinha Jujuba com suas ninhadas, vítimas de mais um abandono covarde em nosso portão, mas agora seguras e felizes com seus filhotes, apenas sendo MÃES, graças à cada um de vocês, que tornam esse trabalho possível!

A diretoria

 

 

 



"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal,
ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."

Albert Schweitzer (Nobel da Paz de 1952)
topo