HORÁRIOS PARA ADOÇÃO

A sede da SUIPA, em Benfica, permanece à espera dos interessados em adotar um animal, de segunda a sábado, de 08h às 15h. Nos domingos e feriados, de 08h às 12h. Uma outra opção é ir até o Focinho Carente, campanha permanente de adoção realizada pela SUIPA em frente à antiga TV Manchete, no Flamengo. Todos os sábados, de 09h às 15h. As datas e horários são confirmados nas circulares mensais que os associados recebem mensalmente através dos Correios, e também no site da SUIPA.

Se você quiser adotar um sobrinho ou sobrinha suipana terá que apresentar cópia do CPF, documento de identidade, e um comprovante de residência atualizado. Após preencher um questionário de avaliação,  uma funcionária do Setor de Adoção fará algumas perguntas. Se a adoção for autorizada, poderá levar seu mais fiel amigo no mesmo dia. No caso da adoçao de filhotes, agendamos a esterilização para quando o pequeno(a) completar seis/sete meses de idade. Normalmente os animais, com mais de seis meses, já são adotados esterilizados. Caso esta cirurgia ainda não tenha sido realizada, um documento se comprometendo a retornar a SUIPA para a esterilização GRATUITA, deverá ser assinado pelo novo guardiao.

A SUIPA não autoriza a adoção dos animais abrigados quando percebe que a intenção das pessoas interessadas é de fazer com que os animais se tornem cães de guarda, gatos que comem ratos e brinquedos para seus filhos.  A finalidade da SUIPA é proteger os animais não humanos. Estamos certos da compreensão de todos.

Envie essa página a um amigo!

ADOTAR É UM GESTO DE AMOR

Do latim adoptare, a palavra adotar significa tomar ou receber como filho. Por isso, a SUIPA se utiliza de critérios rigorosos quando as pessoas procuram nossa Entidade para adotar um focinho carente.  Queremos um NOVO LAR para todos aqueles que um dia chegaram ao abrigo da SUIPA com frio, medo, muitos carrapatos e diversas doenças. Após vencerem todas as dificuldades pertinentes aos abrigos, o mínimo que os animais precisam é de um humano responsável que jamais o deixe se sentir solitário novamente. As  dores são inevitáveis para todos nós, mas se tornam mais brandas quando temos companhia.

Listar somente    

Clique na foto p/ ampliar
 
PARAÍBA
Menino com cerca de 6 meses, mansinho, carinhoso e precisa de uma família responsável, que tenha colocado tela na janela como segurança.
 
 
   

Clique na foto p/ ampliar
 
BELA ADORMECIDA
Porte pequeno, brincalhona, mansa,cerca de 2 anos, patinha traseira amputada devido a atropelamento. Precisa de família que não a abandone!
 
 
   

Clique na foto p/ ampliar
 
GAGUINHA
Porte pequeno, cerca de 3 anos, atropelada por ambulância no Complexo do Alemão, pata traseira amputada e "dona" não a quis mais. Ela é meiga e muito carente!!!
 
 
   

Clique na foto p/ ampliar
 
MUDINHA
Porte médio, cerca de 2 anos de idade, foi abandonada porque era "muito mansa e não latia". Agora ela precisa de muito AMOR !!
 
 
   

Clique na foto p/ ampliar
 
ISABELLE
Muito medrosa, mansinha, porte pequeno, cerca de 2 anos de idade, abandonada no portão da SUIPA e espera uma família.
 
 
   
       
      + Orfãos: 1 2 3 4 5


 
 

 Horário de funcionamento:
        Segunda a Sábado das 7:00hs às 17 hs
        Domingos e feriados das 7:00hs às 14:00 hs

Telefone 
         (21) 3297-8777
   E-mail
       faleconosco@suipa.org.br
 
Av. Dom Hélder Câmara, 1801 Benfica - Cep: 20.973-011    Rio de Janeiro - RJ
Copyright © 2010 SUIPA Todos os direitos reservados.