INFORMATIVOS DO ANO

FEVEREIRO

CIRCULAR SUIPA FEVEREIRO 2018 

Queridos associados,

“O ano começa depois do carnaval” essa frase é tipicamente brasileira! Para nós, 2018 já começaram a todo vapor; com todos os problemas e dificuldades, mas temos que seguir em frente! Afinal, são em média 4.500 suipanos que dependem de nós! Não podemos esquecer que eles não tiveram escolha, vieram para a SUIPA em condições muitas vezes sub-humanas e nós os acolhemos. Então, a SUIPA e vocês, associados, são a esperança de cada um daqueles que estão sob nossa guarda temporária. As doações e contribuições são o estímulo para que possamos manter este trabalho VIVO!

No nosso primeiro evento do ano, na Glória, tivemos seis adoções: todos os três cães levados ganharam um lar e três gatos também! Vamos, lá pessoal, continuar acreditando!

Em fevereiro, nosso “Adote um Focinho Carente” estará no já tradicional ponto da Glória, em frente à antiga sede da TV Manchete, no dia 03, e dia 24, na Barra, na loja 100% Pet, na Av. Abelardo Bueno nº 3300, sempre das 9h30m às 15h00, em ambos os eventos. Aguardamos vocês! Venham nos visitar, conhecer alguns dos MUITOS sobrinhos, ver como ficam tão felizes com um pouquinho de carinho que ganham!

Conheçam nossos produtos. Nosso calendário continua fazendo sucesso com histórias lindas de adoção. Temos também a coleção 2018, com novo modelo de caneca, boné, ecobag e nécessaire.

 

Estamos sofrendo com a lentidão absurda da entrega dos Correios, por isso, pedimos que aqueles que tiverem possibilidade de receber o boleto por e-mail que o façam. Além de diminuir os custos de postagem e impressão é muito mais rápido e prático. Sobre algumas compras realizadas na nossa loja virtual (encomendas), verificamos que muitas delas já foram entregues aos Correios para serem despachadas para os destinatários, porém, ainda estão “estacionadas” no depósito dos Correios, o que é inerente a nossa ação, mas estamos buscando solucionar este problema disponibilizando outras formas de entrega.

Tragam doações! Estamos sempre precisando de jornais, potinhos de sorvete, bacias e medicamentos. No momento, nosso estoque de remédios contra pulgas e carrapatos está baixíssimo, como também o de fraldas e tapetes higiênicos para os idosos. Se puderem colaborar, será maravilhoso!

Ficamos muito felizes em ver como a família suipana busca nos ajudar, cada um dentro das suas possibilidades!

Recebemos a doação de um equipamento Homogeneizador para laboratório, pedido na circular, assim como um computador e uma máquina de tosa!!  Esse carinho não tem preço!! Nos faz lembrar que não estamos só nesta batalha!!

A campanha da loja 100% Pet, “Natal Solidário”, aonde cada 1kg de ração que vocês compravam a Total Alimentos nos doava mais 1kg, foi um sucesso! Na próxima circular já poderemos informar o quantitativo final.

Também fomos uma das ONGs mais votadas na campanha da COBASI. A vitória é de todos que sempre se fazem presentes, participando e atendendo aos nossos apelos!

Obrigado, queridos amigos! Todos os sobrinhos agradecem por TUDO, e até a próxima!!

A Diretoria

 

 



"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal,
ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."

Albert Schweitzer (Nobel da Paz de 1952)
topo